O Homem e a Vaidade

Caro leitor, você já deve ter ouvido que o homem apenas deve cortar o cabelo e fazer a barba, e, se você fizer algo além disso, será classificado como metrossexual, bicha ou gay. Mas é lógico que apesar de todo esse preconceito machista, a vaidade masculina está ganhando força. Por exemplo, os homens vão a academia, compram roupas mais elegantes, perfumes mais caros, carros melhores, procuram se cultuar mais. Enfim, todas essas coisas que torna o homem mais galanteador.

A mulher por sua vez, está gostando desse novo conceito do homem de se cuidar mais, de ter mais amor próprio. Nós homens, que sempre estamos elogiando os figurinos e as feições das elegantes moças, não podemos ficar de fora e também mostrar a nossa beleza. mas há quem resista as mudanças e mantenha o velho clichê do estilo “Wild Man” que também faz um sucesso com as beldades que adoram esse tipo de homem. Por isso a vaidade vem do estilo que você se encaixa.

Então meu caro amigo leitor, se adeque aos seus padrões, encontre a tua verdadeira beleza masculina e mostre pra as mulheres que sua vaidade é o seu ponto forte, que é o charme que as encantam. não importando sé é “Moderno” ou “Wild”, o importante é fazer bonito no vestuário, no papo e na hora H.

Abraços.


9 respostas para “O Homem e a Vaidade

  • Ligia

    Concordo com a ultima frase!

    • Ferdinando

      Concordo com o texto, achei ele excelente, agora esse Cláudio faça-me o favor hein?!, cara chato pra cacete, só quer tumultuar, o senhor tem blog meu caro Cláudio? O Blogger Sal escreveu um ótimo texto e o Blogger Jhonata também, você deve ser um escritor frustrado e invejoso, credo.

      • Jhonata

        Ferdinando.

        Obrigado pelo elogio e fico feliz que esteja gostando dos textos e do blog, mas não precisa falar isso do Cláudio. O senhor Cláudio, lendo os nossos textos, teve uma dúvida e nós (como autores) temos a obrigação de esclarecer todas as dúvidas dos nossos leitores

        Ferdinando, não sei se o Cláudio tem blog, mas tentarei descobrir.

      • SaL'

        Fernandinho, obrigado!

  • Claudio

    cara, nao entendi oq vc quis dizer com ” Nós homens”
    e outra coisa, vc disse q os homens metrosexuais fazem muito sucesso com as cocotas, mas tbm afirmou q o estilo “wild man” tem o mesmo efeito sobre o genero desencaralhado
    entao vc estaria afirmando q as mulheres de hj em dia sao tds vagabundas q gostam de qq um?

    • Jhonata

      Caro Cláudio, lendo o texto do Sal (um dos autores do blog) pela primeira vez dá a impressão que a expressão “Nós Homens” é válida a todos os homens, porém, em seguida, ele restringe esse nós apenas aos homens que se cuidam.
      Respondendo a pergunta, não foi isso que o Sal disse. Ele tentou explicar que o estilo Wild Man faz sucesso com algumas mulheres, enquanto outras preferem o estilo metrossexual.

      Cláudio, nós do Blog do Cara, agradecemos o seu comentário, e a partir de agora passaremos a revisar mais os textos antes de serem postados.

    • SaL'

      Claudio, não foi bem isso..
      quis mostrar qe as mulheres por ter um jeito mais assim, cadenciado pra beleza, nós HOMENS também temos que nos cuidar.
      então, O estilo que você se adequar mais, SIM, vai fazer sucesso com as mulheres, não falando que elas são vaganbundas e curte qualquer um, mas que se você está bem com seu estilo, elas vão ver esse bem e te olhar de uma maneira diferente..
      Valeu Claudio, espero ter resolvido sua duvida

  • Roberto

    Olá pessoal !

    Eu vejo a situação do mesmo jeito do Claudio, se as mulheres gostam do novo estilo e do ”wild” tambem, entao qualquer um desde que tenha dinheiro e carro esta valendo ?

    • Jhonata

      Roberto.

      O texto não quer dizer isso. Há algumas mulheres que adoram o homem metrossexual (que faz unha, barba, cabelo, tira a sobrancelha, etc), enquanto outras gostam do homem na essência (peludo, barbudo, as sobrancelhas grandes e barrigudo) ou homem que não se cuida.

      Vou te dar um exemplo: Há homens que preferem mulheres loiras, enquanto outros gostam das morenas. Não há um concenso, mas cada um de nós tem uma preferência, e as mulheres têm as suas.

      Ter carro e dinheiro só vale se você quiser ser um exibicionista barato. Uma mulher interessante não vai procurar somente o cara com dinheiro e carro. Pense que, hoje em dia, as mulheres são independentes (trabalham, tem sua grana e seu carro). Elas querem um cara diferenciado, que saiba ouvir, que seja companheiro; e não o cara que seja exibicionista ou que seja o príncipe encantado no primeiro encontro, e depois se torne um sapo. As vezes, vale mais o cara de camiseta branca e calça jeans do que o cara que usa grifes da cabeça aos pés. O que fará diferença será única, e exclusivamente, você.

Deixe um comentário